Termo de Garantia para Bicicletas Elétricas

Para a sua bicicleta elétrica, oferecemos as seguintes garantias:

Bateria e Motor:

A garantia da bateria e do motor é de 6 (seis) meses a partir da data de compra. Durante esse período, se houver defeitos de fabricação, a Pedal Elétrico irá reparar ou substituir a peça defeituosa sem nenhum custo adicional para o cliente.



Outros Itens:

A garantia para os demais itens da bicicleta elétrica é de 90 (noventa) dias a partir da data de compra. Durante esse período, se houver defeitos de fabricação, a Pedal Elétrico irá reparar ou substituir a peça defeituosa sem nenhum custo adicional para o cliente.



A garantia não cobre:

Danos causados por uso inadequado, negligência, acidentes ou alterações feitas na bicicleta elétrica sem autorização da Pedal Elétrico.

A garantia não se aplica a desgaste natural, tais como pneus, correntes, freios, pastilhas de freio, selim, pedais, pedaleiras, guidão, manoplas, pedais, cesta, bagageiro e demais acessórios.

Danos causados por transporte inadequado ou armazenamento.
Peças que foram reparadas ou substituídas por outras que não sejam da Pedal Elétrico.

A Pedal Elétrico reserva-se o direito de verificar a causa do defeito antes de autorizar qualquer reparo ou substituição. A garantia é válida apenas para o proprietário original da bicicleta elétrica e não é transferível.

Termo de Garantia para Bicicletas

Para a sua bicicleta, oferecemos as seguintes garantias:

Quadro, Amortecedores, Catraca e Sistema de Marchas:

A garantia do quadro, guidão, catraca e sistema de marchas é de 6 (seis) meses a partir da data de compra. Durante esse período, se houver defeitos de fabricação, a Pedal Elétrico irá reparar ou substituir a peça defeituosa sem nenhum custo adicional para o cliente.

Outros Itens:

A garantia para os demais itens da bicicleta é de 30 (trinta) dias a partir da data de compra. Durante esse período, se houver defeitos de fabricação, a Pedal Elétrico irá reparar ou substituir a peça defeituosa sem nenhum custo adicional para o cliente.

A garantia não cobre:

Danos causados por uso inadequado, negligência, acidentes ou alterações feitas na bicicleta sem autorização da Pedal Elétrico.

A garantia não se aplica a desgaste natural, tais como pneus, correntes, freios, pastilhas de freio, selim, pedais, pedaleiras, guidão, manoplas, pedais, cesta, bagageiro e demais acessórios.

Danos causados por transporte inadequado ou armazenamento.
Peças que foram reparadas ou substituídas por outras que não sejam da Pedal Elétrico.

A Pedal Elétrico reserva-se o direito de verificar a causa do defeito antes de autorizar qualquer reparo ou substituição. A garantia é válida apenas para o proprietário original da bicicleta e não é transferível.

Termo de Garantia para produtos diversos

Para todas a compras, oferecemos as seguintes garantias:

A Pedal Elétrico garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo período de 1 (um) mês a partir da data de compra.
Se ocorrer um defeito dentro deste período, a Pedal Elétrico reparará ou substituirá o produto gratuitamente.

Esta garantia não cobre danos causados por mau uso, acidentes ou reparos não autorizados.

Para solicitar um reparo ou substituição de peças dentro do período de garantia, o comprador deve entrar em contato com a Pedal Elétrico e fornecer o comprovante de compra. O envio ou transporte da bicicleta é de responsabilidade do proprietário.

Esta garantia substitui todas as outras garantias, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, qualquer garantia implícita de comerciabilidade ou adequação a um propósito específico.

Ao adquirir nossos produtos, o cliente declara ter lido e concordado com os termos de garantia apresentados acima. Desejamos a você uma ótima experiência com nossas Bicicletas, Bicicletas elétricas e outros produtos, nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.

Contato ao suporte de garantia

Contatos: WhatsApp (67) 9 9133-6363 E-mail: suporte@pedaleletrico.com

Atenção: Para obter serviços de garantia, entre em contato conosco através do número de telefone ou e-mail fornecido no momento da compra e por todo o site.
O comprador deve fornecer: A prova de compra do produto, bem como uma descrição detalhada do defeito ou problema.
sua resposta pode levar até 2 dias úteis, independente do erro constatado.